Especulado no Flamengo, Pablo também interessa ao Palmeiras

Segundo a notícia veiculada, o empresário do atleta foi quem procurou o alviverde, mas a equipe não demonstrou interesse em negociar.

Zagueiro Pablo pode deixar o Corinthians - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: A temporada de 2017 se aproxima do fim, e algumas equipes já começam a se movimentar para começar o próximo ano mais fortes. Um dos nomes que tem feito parte da ‘lista de desejos’ de vários times é o do zagueiro Pablo, que faz ótima campanha pelo Corinthians.

O defensor vive imbróglio quanto à sua permanência no time do Parque São Jorge e muitos rumores ligam ele ao Flamengo (apesar da assessoria do clube já ter negado), porém, de acordo com informação de Jorge Nicola, Pablo foi oferecido ao Palmeiras.

Segundo a notícia veiculada, o empresário do atleta foi quem procurou o alviverde, mas a equipe não demonstrou interesse em negociar, principalmente pelo fato de já ter fechado com Emerson Santos, do Botafogo.

Com 26 anos de idade, Pablo custa R$ 11 milhões, tendo direitos econômicos ligados ao Bordeaux. Sendo um dos pilares do líder do campeonato, o jogador tem 18 jogos no Brasileirão, total de 44 na temporada.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget