Éverton Ribeiro vê Flamengo maduro e diz: "Quero buscar títulos"

O meia espera mostrar a Reinaldo Rueda cada vez mais que pode ajudar o Flamengo com gols e assistências.

Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Jogador com maior média de passes para finalizações no Flamengo (40 em 20 jogos), Éverton Ribeiro quer mais e tem criado metas pessoais - ele diz ter aprendido isso com companheiros.

- Aprendi com os grandes jogadores que metas são importantes e eu também crio para mim. Tento atingi-las para poder ficar em alto nível. Ser titular e conquistar um título esse ano são duas metas. Sabíamos que seria um jogo difícil (a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), como foi, mas tem de saber aprender com a derrota também. Somos uma equipe mais madura e sabemos onde podemos chegar - seguiu Éverton Ribeiro.

Para poder conquistar de vez a vaga de titular, já que tem dividido o posto com Berrío, o meia espera mostrar a Reinaldo Rueda cada vez mais que pode ajudar o Flamengo com gols e assistências.

- Eu me adaptei, mas sei que ainda tenho muito a crescer. Já fiz grandes jogos, mas ainda posso evoluir mais, ajudar mais a equipe. Ainda quero buscar grandes títulos. É o que vou procurar fazer e junto da equipe, crescer a cada dia - finalizou.

Éverton Ribeiro deve ser titular do Flamengo na partida contra o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na ponta direita ou na vaga de Diego, que deixou o gramado diante do Bahia com dores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget