Exposto, torcida do Flamengo sai contra perseguição a Muralha

Muralha, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Desta vez, não faltou torcida para o goleiro Alex, do Flamengo. Após a Light, distribuidora de energia da cidade do Rio, divulgar em sua conta no Twitter que encontrou uma irregularidade na casa do jogador, os internautas tomaram as dores dele e saíram em sua defesa. Acusaram a empresa de ultrapassar os limites ao expor um cliente e falaram em falta de ética.

Nesta sexta, uma operação da Light apontou que o imóvel de Alex não tem medição de consumo de energia e possui uma ligação direta, o famoso "gato de luz". A empresa chegou a fazer um vídeo da fachada da casa.

Através de sua assessoria, o goleiro rubro-negro se defendeu. Afirmou que há dois meses, desde que se mudou, solicita a instalação de um medidor eletrônico de energia. Ele diz ter os comprovantes dos pedidos. Logo após a divulgação da notícia, o atleta registrou denúncia contra a Light na 42ª DP (Recreio).

A maioria dos internautas que defenderam Alex são torcedores do Flamengo.

Acusaram a empresa de ultrapassar os limites ao expor um cliente e falaram em falta de ética.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget