Flamengo ativa 'Dia do Flamenguista' com ações para Sócios

Como se sabe, o programa oferece pontos de fidelidade de acordo com a participação dos sócios em ações no Nação.

Foto: Gilvan de Souza
MKT ESPORTIVO: Dia 28 de outubro é especial para o torcedor rubro-negro, afinal, nele é comemorado o ‘Dia do Flamenguista‘. Para ativar a data, o Flamengo prepara algumas iniciativas para os seus associados. O programa Nação Rubro-Negra levará 11 sócios-torcedores para um camarote exclusivo no Maracanã para assistir ao clássico contra o Vasco, marcado para amanhã. Todos poderão levar acompanhantes.

A procura pela experiência foi tamanha que tão logo ela foi lançada no site, as vagas se esgotaram em questão de minutos. Como se sabe, o programa oferece pontos de fidelidade de acordo com a participação dos sócios em ações no Nação.

Além de curtirem a partida em um camarote, estes sócios-torcedores vão poder fazer um tour pelos bastidores do Maracanã, em uma iniciativa intitulada Match Day, que leva os rubro-negros para visitar locais a que os torcedores não costumam ter acesso no estádio, como sala de imprensa, vestiário, gramado, além de receber o time na chegada ao Maraca.

Ampliando a campanha para os seus pequenos associados, o Flamengo liberou 50 ingressos para o jogo e ainda cinco vagas para o Pequeno Rubro-Negro, que leva crianças para entrarem em campo com os atletas.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget