Flamengo barra Geuvânio e relaciona Vinicius Jr contra Fluminense

O atacante Geuvânio, que foi titular contra o São Paulo, nem sequer foi relacionado para o duelo diante do Fluminense.

Vinicius Júnior - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE: Reinaldo Rueda voltará a relacionar Vinicius Júnior. O garoto não deve ser titular contra o Fluminense, mas ficará como opção no banco de reservas e deve atuar no segundo tempo.

- Ele cumpriu sua fase da transição, mas é difícil porque não é a mesma coisa de treino e jogo. Temos um rival contra o Fluminense, quem sabe para alguns minutos, não para todo o jogo. Vinicius está na relação para o jogo de amanhã (quarta) - comentou o técnico.

O atacante Geuvânio, que foi titular contra o São Paulo, nem sequer foi relacionado para o duelo diante do Fluminense. De acordo com Rueda, o atleta sentiu o esforço do jogo no Pacaembu.

- A ideia, a premissa básica é estabilizar a equipe. Depende de características de jogo, somos visitantes amanhã, entre aspas. Buscamos outras alternativas. Geuvânio jogou 45 minutos contra o São Paulo, mas não terminou de se recuperar muito bem. Sentiu o esforço da partida - justificou.

Como já era de se esperar, Rueda fez elogios ao Fluminense. O Flamengo vem levando vantagem nos últimos confrontos diante do Tricolor. Neste ano, foram duas vitórias e quatro empates em seis jogos.

- É um rival com muito boa estrutura. Todos se conhecem. Não há mistério. As debilidades e fortalezas de cada um. Vamos fazer jogo inteligente. As posições de cada um vão ser fundamentais para decidir a partida - disse o técnico.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget