Flamengo define a Ilha do Urubu como palco para enfrentar o Vasco

Ilha do Urubu, Estádio do Flamengo (Wallpaper) - Foto: Buda Mendes/Getty Images
COLUNA DO FLAMENGO: O último Clássico dos Milhões, em São Januário, foi marcado por muita violência por parte dos torcedores cruzmaltinos, que não aceitou a derrota para o Flamengo dentro do próprio estádio.

Três meses depois do acontecido, as equipes voltam a se enfrentar e, desta vez, na nova casa do Mais Querido. A Ilha do Urubu foi escolhida pelos dirigentes e aceita pela CBF. A informação é do site oficial da Confederação.

A partida acontecerá no dia 28 de outubro, às 19 horas (horário de Brasília). Até este embate, o Mais Querido tem pela frente Fluminense, Chapecoense, Bahia e São Paulo pelo Brasileirão; pela Copa Sul-Americana, volta a enfrentar o Fluminense.

Em extremos na tabela, o Flamengo luta para voltar a ocupar a parte de cima da tabela; atualmente ocupa a sétima posição com 39 pontos, um ponto abaixo do sexto colocado, que leva à Libertadores. O Vasco ocupa a décima posição com 33 pontos, apenas 3 pontos da zona de rebaixamento.

A Ilha do Urubu foi escolhida pelos dirigentes e aceita pela CBF. A informação é do site oficial da Confederação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget