Flamengo desembarca no Rio com Berrio de cadeira de rodas

A primeira avaliação do departamento médico do clube é pessimista. Há a possibilidade de o atacante não jogar mais em 2017.

Berrio, do Flamengo, de cadeira de rodas - Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: Depois de deixar o campo com fortes dores no joelho esquerdo na derrota por 2 a 0 para o São Paulo neste domingo, o atacante Berrío apareceu em uma cadeira de rodas no desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro. O colombiano passará por exames na segunda-feira para detectar o grau da lesão.

A primeira avaliação do departamento médico do clube é pessimista. Há a possibilidade de o atacante não jogar mais em 2017.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Berrío acabou levando a pior ao finalizar em disputa de bola com Edimar. Ficou no chão com muitas dores, saiu chorando e acabou substituído por Diego.

O desembarque do Flamengo foi tranquilo no Aeroporto Santos Dumont, sem protestos. O time se manteve com 46 pontos na 6ª posição e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que ainda enfrenta o Corinthians pela 30ª rodada. Na próxima quarta-feira, tem compromisso pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, às 21h45, no Maracanã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget