Flamengo é o time que mais erra cruzamentos e finalizações

O jogador que mais errou cruzamentos no time comandado por Reinaldo Rueda foi o meia-atacante Everton (130 no total).

Foto: Buda Mendes/Getty Images
MONEY NOTÍCIAS: Um dos principais motivos para campanha irregular do Flamengo no Campeonato Brasileiro é ter uma produção ofensiva que vem errando muito. O Rubro-negro lidera dois quesitos negativos na competição, o
Leia tudo

Um dos principais motivos para campanha irregular do Flamengo no Campeonato Brasileiro é ter uma produção ofensiva que vem errando muito. O Rubro-negro lidera dois quesitos negativos na competição, o que mais finaliza errado e o time que cruza mais vezes errado.

I – CRUZAMENTOS:

Flamengo (671), Sport (643), Atlético-MG (612), Atlético-GO (603) e Ponte Preta (590), são os clubes que mais se aproximam do Flamengo, que tem um total de 671 cruzamentos errados no Brasileirão.

O jogador que mais errou cruzamentos no time comandado por Reinaldo Rueda foi o meia-atacante Everton (130 no total), terceiro na estatística geral. Apenas Nenê (Vasco) e Gustavo Scarpa (Fluminense) erraram mais que o atleta rubro-negro.

II – FINALIZAÇÕES:

Mesmo com jogadores de qualidade como Diego, Guerrero e Éverton Ribeiro, o Fla também lidera a estatística do time que mais finaliza errado no Campeonato Brasileiro (262 no total). Os times mais próximos são: Chapecoense (253), Cruzeiro (245), Atlético-GO (243) e Vasco (242).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget