Flamengo e São José se reencontram na LDB

O duelo está marcado para as 10h30, no ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro.

Foto: Marcelo Zambrana/LNB
GLOBO ESPORTE: Flamengo e São José são equipes tradicionais do basquete brasileiro e já foram protagonistas de playoffs emocionantes do NBB. Neste domingo, 22, os times voltam a se encontrar. Mas, desta vez, pela segunda rodada da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o principal campeonato de base da modalidade. O duelo está marcado para as 10h30, no ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro.

O rubro-negro, bicampeão do torneio, estreou na competição com derrota neste sábado. Em duelo contra o Pinheiros, os flamenguistas perderam por 86 a 34. Para o São José, que foi vice-campeão da LDB de 2016, esta será a estreia no campeonato. Na primeira rodada, a equipe ganhou folga na tabela.

A LDB neste ano é para atletas de até 20 anos. Nas últimas edições, o limite de idade era de 22. Em 2017, são dez times participantes. As equipes foram divididas em duas sedes: Rio de Janeiro e Curitiba. Nesta primeira fase, todos os times se enfrentam em duas etapas. Os oito melhores classificados avançam à etapa seguinte, em que serão formados dois grupos de quatro times. Os dois melhores de cada lado se classificam à semifinal.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget