Flamengo entra em campo para encerrar ano invicto contra o Vasco

Desta vez, com apenas três pontos de diferença na tabela, a equipe de Reinaldo Rueda precisa do triunfo para afastar de vez o rival.

Foto: Divulgação
GOAL: O Flamengo reencontra o Vasco neste sábado(28), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a quinta partida entre as duas equipes na temporada e se depender do retrospecto em 2017, os Rubro-Negros podem ficar confiantes no resultado.

Em quatro jogos, o Flamengo soma duas vitórias e dois empates. No primeiro semestre, o time Rubro-Negro derrotou o arquirrival na semifinal da Taça Guanabara e voltou a fazer o mesmo no primeiro turno do Brasileirão.

Desta vez, com apenas três pontos de diferença na tabela, a equipe de Reinaldo Rueda precisa do triunfo para afastar de vez o rival e continuar sonhando com uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Neste sábado, o Rubro-Negro terá em campo o trio que foi a responsável direta pelas duas vitórias, Diego, Everton e Everton Ribeiro. No primeiro turno, o camisa 35 foi o grande responsável não só pela vitória, como também por um incomodo jejum que acompanhava o time da Gávea.  Foram 9 jogos seguidos sem que o Flamengo conseguisse derrotar o Cruzmaltino.

No Brasileirão, foi a vez de Everton Ribeiro, principal contratação do segundo semestre fazer a festa da torcida flamenguista. Em jogada de craque, ele deu o passe para Everton, que vem fazendo a diferença nos clássicos, garantir o placar a favor do Rubro-Negro.

Vale ressaltar que para este jogo, o time de Reinaldo Rueda não contará com Paolo Guerrero, Orlando Berrío, Réver e Cuellar. Quatro jogadores considerados titulares da equipe. Apesar disso, o time da Gávea segue como favorito na partida e pode encerrar o ano sem perder para os vascaínos em 2017.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget