Flamengo espera o retorno de Vinicius Júnior contra o Fluminense

Na última segunda-feira (16), ele concluiu a etapa de seu tratamento que incluisa fisioterapia, passando a correr no gramado e trabalho com bola.

Vinicius Júnior já está há três jogos sem atuar por lesão. No Flamengo, a previsão era de que sua recuperação não se prolongasse tanto. Agora, no entanto, evitam fazer estimativas de quanto o garoto estará 100% novamente.

A jovem promessa contratada a peso de ouro pelo Real Madrid, sofreu uma entrada duríssima de Naldo, no duelo contra a Ponte Preta (02), que resultou num entorse em seu joelho direito.

Vinicius Júnior em Flamengo x Ponte Preta - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Em comunicado oficial, o Flamengo informou que o jogador havia sentido apenas uma "pequena dor" e que desfalcaria a equipe por apenas duas semanas. Já na última segunda-feira (16), ele concluiu a etapa de seu tratamento que incluisa fisioterapia, passando a correr no gramado e trabalho com bola.

Embora a equipe médica não queira estipular uma data exata, estima-se que o atacante perca o jogo de domingo, contra o São Paulo, no Pacaembú, voltando apenas contra o Fluminense, nas quartas de finais da Copa Sul-Americana, no dia 26.

Vale lembrar que a cobrança interna para que o Clube garanta uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América foi o principal motivo para o Rubro-Negro vetar a participação de Vinicius no Mundial sub-17.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget