Flamengo fez 42 cruzamentos contra o São Paulo

Zagueiro Réver em São Paulo x Flamengo - Foto: Staff Images
BLOG DO MENON: O São Paulo precisava vencer. E venceu. Sem preciosismo, sem grande futebol, mas com uma dedicação enorme, comandado por Jucilei, Petros, Hernanes e Pratto.

O São Paulo deu três chutes a gol e marcou duas vezes. Tudo no primeiro tempo. No segundo, o domínio foi total do Flamengo, diante de um time que não teve contra ataque.

Foram 42 cruzamentos do Flamengo, 39 deles errados, o que demonstra como o sufoco foi duramente minimizado.

Dorival optou por Edimar e Jucilei e acertou. Júnior Tavares é melhor, mas erra muito. E Jucilei foi fundamental. Defendeu bem e permitiu uma saída de jogo mais qualificada, com Hernanes e com Petros.

O primeiro gol, de Pratto, foi totalmente válido. Se fosse zagueiro, alguém daria pênalti? Querer comparar com aquele gol de Jô contra o Vasco é tonteria.

O São Paulo termina a rodada quatro pontos acima do Z-4. Pode até perder para o Santos. Algo totalmente lógico porque até agora o São Paulo não passa confiança. Pode ser o início da mudança.

Foram 42 cruzamentos do Flamengo, 39 deles errados, o que demonstra como o sufoco foi duramente minimizado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget