Flamengo leva torcedor com câncer para o gramado da Ilha

O jovem de oito anos fazia sua estreia num estádio de futebol e pôde acompanhar seus ídolos Diego e Guerrero de perto.

Torcedor do Flamengo de cadeira de rodas - Foto: Gilvan de Souza
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo foi só alegria na última quinta-feira, na Ilha do Urubu, ao golear o Bahia por 4x1 no reencontro com a torcida na sua casa. Além dos gols em campo, tivemos momentos de emoção fora dele, graças a elas, as crianças, que sempre nos enchem de pureza e alegria.

Durante o aquecimento, Rhuan Matheus ficou ao lado do campo vendo os jogadores de perto pela primeira vez. Na luta contra um câncer, o jovem de oito anos fazia sua estreia num estádio de futebol e pôde acompanhar seus ídolos Diego e Guerrero de perto. Ainda teve a alegria de ver Diego marcar dois gols na goleada. O Flamengo deseja a Rhuan toda a sorte e força na sua luta pessoal.

Quem também marcou presença na Ilha do Urubu foram os gêmeos Miguel e Michel, filhos do Anderson Duque Estrada de Souza, que faleceu antes da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Os dois entraram em campo com os jogadores e também participaram de uma disputa de pênaltis no intervalo da partida. O resultado? Quem se importa? A alegria dos dois garotos é o mais importante. Que sejam felizes, os jovens rubro-negros.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget