Flamengo mete 3 a 0 no Fluminense, nas Laranjeiras, pelo sub-20

Com os três pontos, o Flamengo largou na liderança isolada do Grupo E. Mais cedo, Botafogo e Audax Rio haviam empatado por 1 a 1.

FOTO DE MAILSON SANTANA
iFLAMENGO NEWS: Classificado aos trancos e barrancos, o Flamengo parece ter aprendido com a campanha irregular na fase classificatória do Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG) sub-20. Estreando na segunda fase, o time derrotou o Fluminense por 3 a 0 na tarde deste sábado (21), no estádio das Laranjeiras. Os gols foram de Michael, Lucas Silva e Jean Lucas.

Com os três pontos, o Flamengo largou na liderança isolada do Grupo E. Mais cedo, Botafogo e Audax Rio haviam empatado por 1 a 1. O próximo adversário do Fla será o Audax, quarta-feira (25), às 16h, na Gávea.

O jogo:

O primeiro tempo foi morno e bastante equilibrado. Com mais posse de bola, o Fluminense encontrou dificuldade para furar a defesa rubro-negra. Já o Flamengo, que ficou mais tempo estudando o adversário, fez valer sua tática no minuto 47, em uma das poucas jogadas perigosas de antes do intervalo. Após cruzamento de Klebinho, Michael chegou batendo de chapa e fez 1 a 0.

No primeiro minuto da segunda etapa, Lucas quase empatou para o Flu, mas Hugo Souza fez boa defesa. Aos nove, saiu o segundo gol do Fla. Puxando bom contra-ataque, Bill rolou para o meio e Jean Lucas serviu Lucas Silva, que não desperdiçou. Em outra tentativa tricolor de descontar, Hugo Souza pegou a cabeçada de Dudu. Já aos 39, Jean Lucas foi premiado pela boa atuação, cortando para dentro antes da finalização que definiu o placar: 3 a 0.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget