Flamengo minimiza perda de diretor financeiro: "Sai de portas abertas"

Apesar da perda expressiva, o Flamengo tratou a saída do executivo de forma amigável e já agradeceu internamente pelos serviços prestados.

Foto: Divulgação
UOL: O Flamengo sofreu uma baixa significativa. Um dos responsáveis pela recuperação do clube, o diretor financeiro Paulo Dutra recebeu proposta irrecusável de uma grande corporação internacional e comunicou ao comando do Rubro-negro o desejo de seguir a trajetória profissional.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do UOL Esporte. Apesar da perda expressiva, o Flamengo tratou a saída do executivo de forma amigável e já agradeceu internamente pelos serviços prestados.

"Isso foi fruto do excelente trabalho que ele fez no Flamengo. É um movimento natural que acontece em todas as empresas. Já procuramos um profissional com o mesmo gabarito para desempenhar as funções. O Paulo sai com as portas abertas e com todo o agradecimento pelo o que fez no Flamengo", comentou o vice-presidente de finanças rubro-negro, Cláudio Pracownik.

A diretoria, que trata a questão de forma empresarial, já iniciou o processo seletivo e entrevista possíveis substitutos para o cargo. A expectativa é a de que a vaga seja preenchida em breve.

Paulo Dutra foi contratado em 2013 e se tornou um dos principais pilares da reestruturação econômica do clube. Pelo trabalho realizado no Flamengo, ele chamou a atenção de empresas poderosas e a saída se tornou questão de tempo.

A perda é considerável, mas o Conselho Diretor está otimista para a sequência do trabalho e descarta qualquer tipo de abalo na administração Eduardo Bandeira de Mello.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget