Flamengo projeta duelo complicado contra o São Paulo

O lateral-direito Pará entende que o ideal seria que o São Paulo já tivesse afastado o risco de rebaixamento.

Jogadores de Flamengo e São Paulo se cumprimentando - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
ESPN: O Flamengo está na zona de classificação para a Copa Libertadores. O São Paulo luta para afastar o risco de rebaixamento. Um confronto agora entre os dois deixa os flamenguistas na condição de grandes favoritos. Porém, não é isso que os atletas rubro-negros projetam para o duelo deste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo (SP), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

“O São Paulo tem um time que vem conseguindo somar os pontos em casa e por isso conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Portanto, o Flamengo sabe que vai encontrar dificuldades neste domingo. O time deles é qualificado e poderia estar em uma situação melhor na tabela de classificação. Assim, teremos que fazer um grande jogo e encontrar alternativas para penetrar na defesa deles. Estamos confiantes, mas sabendo que será complicado”, disse o zagueiro Réver, autor de dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia na noite de quinta-feira.

Outro que anotou duas vezes contra os baianos, o meia Diego tem opinião parecida.

“Vejo o Flamengo com grande potencial para conseguir um resultado positivo, mas isso não tem nada a ver com a campanha do São Paulo e sim com a nossa evolução dentro do Campeonato Brasileiro. Em relação ao São Paulo, especificamente, a nossa expectativa é a de um jogo problemático, pois a posição deles na tabela de classificação não condiz com a qualidade do elenco. Portanto, será um jogo muito difícil”, disse o apoiador.

O lateral-direito Pará entende que o ideal seria que o São Paulo já tivesse afastado o risco de rebaixamento.

“A situação do São Paulo na tabela de classificação só complica as coisas para a nossa equipe, pois eles vão lutar com ainda mais empenho em busca da conquista de uma vitória, precisam ganhar tanto quanto a gente. O ideal era que eles estivessem em melhor posição na tabela de classificação. Mas como temos que ir a campo e precisamos vencer, o importante é jogarmos com personalidade”, disse o lateral.

O elenco do Flamengo participou de um trabalho regenerativo nesta sexta-feira. Neste sábado pela manhã o colombiano Reinaldo Rueda comanda um treino e depois a delegação embarca para a capital paulista. Sem problemas, ele deverá repetir a escalação que goleou o Bahia.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget