Flamengo se nega a comentar atraso de pagamento da Carabao

A Carabao seguiu a mesma linha e disse apenas que segue "trabalhando a parceria com o Flamengo".

Carabao, patrocinadora do Flamengo - Foto: Divulgação
ESPN: A Carabao, empresa tailandesa de bebidas energéticas, está com dificuldades para honrar seus compromissos com o Flamengo e atrasou parte dos pagamentos do patrocínio, revelou o site GloboEsporte.com nesta quinta-feira.

A reportagem afirma que a Carabao tem sérias dificuldades para consolidar-se no mercado brasileiro, e o reflexo é sentido pelo clube rubro-negro.

"Reflexos, com dias de atraso em pagamentos de direitos de imagem no futebol, foram sentidos recentemente", diz o GE.com.

A empresa tailandesa investiu R$ 15 milhões para patrocinar as mangas das camisas do clube rubro-negro desde o começo deste ano e a partir de 2018 deve se tornar patrocinadora máster no lugar da Caixa no valor de R$ 35 milhões por ano.

Há na diretoria o temor pelo próximo ano com a Carabao como patrocinadora principal, afirmou o GE.com, por causa dos recentes atrasos de pagamento.

A empresa tem forte atuação na Ásia e busca aumentar seu mercado no Reino Unido, estampando sua marca na camisa do Chelsea e também após adquirir os naming rights da Copa da Liga Inglesa, chamada agora de Carabao Cup.

Ao ESPN.com.br, o Flamengo afirmou que não fará comentário sobre o assunto. 

"Normalmente não entramos em detalhes sobre as operações de nossos parceiros. É uma política do clube", disse a assessoria de comunicação.

A Carabao seguiu a mesma linha e disse apenas que segue "trabalhando a parceria com o Flamengo".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget