Flamengo seleciona 4 jogadores em peneira no Espírito Santo

Com organização da Escolinha Fla, a peneira oficial do flamengo selecionou quatro atletas sub-11 para a última etapa da avaliação.

Foto: Henrique Montovanelli/EscolinhFla
GAZETA ONLINE: Os capixabas tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento para tentar fazer parte das categorias de base do Mengão.

Com organização da Escolinha Fla, a peneira oficial do flamengo selecionou quatro atletas sub-11 para a última etapa da avaliação, no Rio de Janeiro.

O volante Samuel Celestino, o atacante Gustavo Fonseca Tuão, o goleiro Jhon Célios e o volante Lucas Melin.

Após passarem pela primeira etapa, em Guarapari e Cariacica, 106 crianças e adolescentes participaram da última fase da avaliação no Espírito Santo, na manhã deste sábado, na Associação Atlética dos Empregados da Excelsa (AAEE), na Serra.

“O Espírito Santo é um grande celeiro de craques. Hoje selecionamos quatro atletas da categoria Sub-11, que demonstraram um bom desempenho. Sabemos que em uma peneira, os atletas têm pouco tempo para demonstrar muita coisa, mas esses meninos mostraram qualidade técnica, visão de jogo, postura, talento e dinâmica de jogo. É isso que o Flamengo procura aqui no Espírito Santo. Agora, o Flamengo será informado sobre esses atletas e será marcada uma avaliação no Rio de Janeiro”, explicou o observador técnico do rubro-negro carioca, Márcio William Santos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget