Flamengo vence e conquista o 3º lugar na Copa Avianca

Um dos destaques da partida foi o pivô JP Batista, que declarou que a participação na Copa Avianca foi proveitosa.

Foto: Divulgação
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo fechou bem a participação na Copa Avianca. Com o objetivo de rodar o elenco e ganhar entrosamento para a segunda fase da Liga Sul-Americana, os comandados do técnico José Neto entraram para a última partida da competição buscando um resultado positivo para ganhar moral para os próximos compromissos. O armador Arthur Pecos, mais uma vez, foi poupado pela comissão técnica da partida. Com um excelente jogo coletivo, o Rubro-Negro fechou a partida com o placar de 98×87.

Um dos destaques da partida foi o pivô JP Batista, que declarou que a participação na Copa Avianca foi proveitosa.

“O saldo foi muito positivo, enfrentamos equipes fortes e estamos buscando a melhor forma da equipe para nosso objetivo principal que é a segunda fase da Liga Sul-Americana”, disse o camisa 13.

O jogo

O Flamengo tomou a frente do placar logo de inicio, mas o Vitória reagiu bem com um bom aproveitamento nas cestas de três pontos. Ao fim do primeiro quarto, o Mais Querido ficou atrás do placar por seis pontos.

No segundo quarto a reação foi espontânea. O Flamengo partiu para cima da equipe baiana e abriu larga vantagem no contador, finalizando a etapa com a partial de 30×16 e levando um resultado elástico para o intervalo.

Na volta do descanso o FlaBasquete continuou na maior intensidade, em excelentes jogadas de David Cubillan e Marquinhos, o placar foi aumentando cada vez mais e o Orgulho da Nação só se consolidou no placar.

Finalizando a partida, só restou ao elenco esperar o estouro do relógio e comemorar mais uma ótima vitória.

Principais pontuadores

Marquinhos – 25 pontos, 7 assistências e 5 rebotes
David Cubillan – 16 pontos, 9 assistências e 2 rebotes
JP Batista – 15 pontos, 8 rebotes e 8 assistências
Ronald Ramon – 12 pontos, 2 rebotes e 2 assistências
Olivinha – 12 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget