Fluminense busca primeira vitória sobre o Flamengo no ano

Foram seis clássicos na temporada, com duas vitórias do Rubro-Negro, quatro empates e nenhum triunfo do Tricolor. O jejum é incômodo.

Foto: Nelson Perez
LANCE: Presença garantida por Abel Braga no clássico de quarta-feira, o atacante Henrique Dourado é a esperança de gols do Fluminense diante do Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 9, que ficou de fora da jogo de domingo contra a Chapecoense, garantiu estar bem fisicamente e admitiu que a partida de quarta-feira, no Maracanã, é especial.

- Se o Abel garantiu, quem sou eu para falar (se está escalado para o Fla-Flu). O importante é que estamos todos focados. Sabemos da importância. É o jogo que gera aquela ansiedade, o que todos querem participar. Temos que desfrutar da melhor maneira possível para nos classificar. Dificilmente se repetirá umas quartas de final com Fla-Flu - afirmou o Ceifador, antes de seguir:

- Temos que aproveitar para fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos e, quem sabe, abrir uma boa vantagem na primeira partida - disse o camisa 9.

Além da primeira parte da decisão com o Flamengo, o Fluminense tem mais em jogo na quarta. Foram seis clássicos na temporada, com duas vitórias do Rubro-Negro, quatro empates e nenhum triunfo do Tricolor. O jejum é incômodo.

Presente em todos Fla-Flus de 2017, Henrique Dourado tem bons números no clássico. São três gols do Ceifador contra o Flamengo no ano, mas o atacante não lembra dos confrontos com tanta alegria. Na visão do centroavante, o Fluminense fez bons jogos contra o rival e está na hora de, enfim, vencer.

- É uma oportunidade para vencermos o Flamengo esse ano. Em alguns jogos fomos superiores e deixamos a vitória escapar no fim. Ficou aquele gostinho. O Fla sabe e respeita a nossa equipe, como nós respeitamos eles. Está aí uma boa oportunidade para que possamos vencer e nos classificar - finalizou o Ceifador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget