Fred está a 1 gol de igualar Zico em gols no campeonato brasileiro

Fred e Réver durante Atlético-MG x Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
ESPORTE INTERATIVO: Após passar por um jejum de 12 partidas sem fazer gol, o atacante Fred, do Atlético-MG, deixou sua marca sobre Sport e Chapecoense, nos dois últimos compromissos do Galo. Agora, o jogador tem 134 gols em Campeonatos Brasileiros e com mais um, pode alcançar uma marca importante: se igualar a Zico como o quarto jogador em número de gols na competição.

E se o histórico puder ser levado em conta, Fred tem bons motivos para acreditar que a marca pode ser alcançada: o Cruzeiro, próximo adversário do Galo no certame, é a segunda maior vítima do atacante na carreira, atrás apenas do Botafogo. Foram 10 gols marcados contra a Raposa, e 16 em cima do Alvinegro.

Maiores goleadores do Brasileirão:

1. Roberto Dinamite - 190
2. Romário - 155
3. Edmundo - 153
4. Zico - 135
5. Fred – 134

Dos 134 gols do centroavante na competição, foram 21 pelo próprio Cruzeiro, 91 pelo Fluminense, além de outros 19 pelo Atlético. O clássico ocorrerá no próximo domingo (22), às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E se o histórico puder ser levado em conta, Fred tem bons motivos para acreditar que a marca pode ser alcançada: o Cruzeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget