Galvão reprova uniforme amarelo do Flamengo: "É esquisito"

Ao final do confronto, o narrador e apresentador Galvão Bruno criticou a escolha do manto sagrado amarelo.

Jogadores do Flamengo com uniforme amarelo - Foto: Staff Images
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi até Campinas (SP) enfrentar a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Por ser visitante, optou por utilizar o terceiro uniforme, de cor amarela. A vestimenta não deu sorte e o time foi derrotado por 1 a 0, permanecendo na sétima posição do certame.

Ao final do confronto, durante o programa Bem Amigos, do SporTV, o narrador e apresentador Galvão Bruno criticou a escolha do manto sagrado amarelo.

“Por mais que a origem do Flamengo seja no remo, seja de amarelo, é muito estranho ver o Flamengo jogar de amarelo. Aí alguém pode dizer assim: ‘O Barcelona joga de amarelo’. Mas) o Barcelona joga de amarelo, com detalhes em vermelho, porque a bandeira da Catalunha é amarela, com listras vermelhas. O Flamengo de amarelo é meio esquisito”, criticou.

Flamenguista assumido, o apresentou questionou Luiz Carlos Júnior, que narrou a partida, se não tinha achado estranho ver o Flamengo de amarelo em campo.

“Você não achou que de repente estava narrando outro jogo, não?”, perguntou Galvão ao colega locutor, que concordou sobre a crítica: “Realmente, causa estranheza. Quando o Flamengo entra de amarelo, é difícil identificar, de se acostumar com o Flamengo jogando de amarelo”, finalizou Luiz Carlos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget