Gignac é "flagrado" seguindo o Instagram do Flamengo

Foto: Screenshot / Instagram
COLUNA DO FLAMENGO: Depois de ter sido apontado como possível reforço do Flamengo para 2018, André-Pierre Gignac, teve suas redes sociais “invadidas” pelos flamenguistas, com pedidos para que se transfira para o clube. A mesma tática foi usada nas vésperas das contratações de Reinaldo Rueda e Diego Alves (posteriormente, ambos acertaram suas vindas para o Rio de Janeiro).

No meio deste rebuliço, uma situação chamou atenção. O francês seguiu o perfil do Mais Querido no Instagram neste final de semana.

Com 31 anos de idade, Gignac tem vínculo com o Tigres-MEX até meados de 2018. Seu valor de mercado gira em torno de R$ 20 milhões – segundo o Transfermarkt -, porém, pode assinar pré-contrato (para se transferir sem custos) em janeiro do próximo ano.

O centroavante tem 1,87m e na última temporada, marcou 26 gols em 49 partidas pelo clube mexicano. Seu salário, segundo o site Football Leaks, gira em torno de R$313 mil mensais, não contando os valores de direito de imagem, que podem aumentar, consideravelmente, os vencimentos.

No meio deste rebuliço, uma situação chamou atenção. O francês seguiu o perfil do Mais Querido no Instagram neste final de semana.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget