Gignac? Mauro diz que Flamengo negocia apenas com Guerrero

Saiba escolher antes de se informar para não andar por aí iludido e desinformado.

Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Desde o último sábado (21), as redes sociais e alguns sites esportivos estão tratando de uma possível negociação entre Flamengo e André-Pierre Gignac, para que o atacante francês, atualmente no Tigres-MEX, venha para o Rio de Janeiro na próxima temporada.

A especulação se torna maior por causa da indefinição da situação de Paolo Guerrero. O peruano tem contrato até agosto de 2018, mas a suposta renovação vem se arrastando há alguns meses.

Pelo Instagram, o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, escreveu sobre a situação envolvendo Gignac. Segundo o jornalista, a única negociação em curso pelo Departamento de Futebol do clube é com Guerrero.

“Cuidado com notícias falsas. Jornalismo ou entretenimento? Informações com responsabilidade ou boatos caça-cliques? Cuidado! Saiba escolher antes de se informar para não andar por aí iludido e desinformado. Como não é difícil montar um site, um blog ou ter um canal no YouTube, muita gente que não pratica jornalismo (apenas finge, pois nem sabem o que é a profissão e quais as responsabilidades do jornalista) vem se aproveitando da ansiedade do torcedor para aumentar a própria audiência. Fique atento. Anote as “notícias” e cobre dessas pessoas “bem informadas” adiante. Ah, hoje o Flamengo tem UMA negociação em andamento: a renovação de Paolo Guerrero, cujo contrato termina em meados de 2018. Ok? Saudações!”, escreveu Mauro.

O camisa 9 tem contrato até agosto de 2018. As últimas informações, vindas dos jornais peruanos, indicam que o novo acordo deve ter validade de dois anos, e que o centroavante deve receber um aumento salarial, saltando de R$ 900 mil para R$ 1,1 milhões.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget