Gignac tem números superiores ao de Guerrero no Flamengo

André-Pierre Gignac, jogador do Tigres - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: Paolo Guerrero ou André-Pierre Gignac? O primeiro é centroavante do Flamengo desde 2015. O segundo atua no Tigres-MEX e pode ser reforço rubro-negro em 2018. A posição de ambos é a mesma: centroavante. Na teoria, são os responsáveis por decidirem os jogos a favor de suas equipes.

Pelas redes sociais, o assunto de uma possível negociação com Gignac está empolgando os torcedores. Para dar mais embasamento para aqueles que querem contar, ou não, com o francês, o site Coluna do Flamengo traz os números de Gignac na temporada 16/17 e de Guerrero, neste ano. Confira! Os dados são dos sites Transfermarkt, ogol, Footstats e FutDados.


A posição de ambos é a mesma: centroavante. Na teoria, são os responsáveis por decidirem os jogos a favor de suas equipes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget