Gilberto inicia transição no campo, mas não deve pegar o Flamengo

O jogador de 28 anos alternará os trabalhos fisioterápicos com atividades no gramado até reunir condições de reintegrar-se ao elenco.

Foto: Divulgação
LANCE: O centroavante Gilberto avançou na recuperação de uma contratura na coxa esquerda. Nesta sexta-feira, o camisa 17 iniciou o processo de transição e foi ao campo do CCT da Barra Funda. No entanto, ele não deverá ser relacionado para o duelo com o Flamengo, neste domingo, no Pacaembu.

Supervisionado pelo fisioterapeuta Betinho, Gilberto correu em volta do gramado e realizou uma série de exercício aeróbicos com alternâncias de velocidade e direção. Enquanto isso, Dorival Júnior comandava um treino técnico, o primeiro com titulares e reservas após o revés para o Fluminense, na última quarta, no Maracanã.

Segundo o clube, o jogador de 28 anos alternará os trabalhos fisioterápicos com atividades no gramado até reunir condições de reintegrar-se ao elenco. Lesionado, o centroavante não é relacionado desde a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no dia 1º de outubro, no Morumbi - ele desfalcou a equipe nas últimas três partidas.

Vice-artilheiro do Tricolor no ano com 12 gols, Gilberto tem contrato com o clube do Morumbi só até dezembro. Insatisfeito com a condição de reserva, o atleta não renovará o vínculo e já tem o interesse do Botafogo e de clubes do exterior para a próxima temporada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget