Guerrero busca encerrar mês sem gols no Flamengo

Antes de encarar a Nova Zelândia pela repescagem para o Mundial do ano que vem, o camisa 9 tem alguns compromissos com o Flamengo.

Guerrero, do Flamengo, chutando - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: Atravessando um dos momentos mais especiais de sua carreira com a caminhada do Peru até a repescagem para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, o atacante Paolo Guerrero enfrenta pelo Flamengo, por outro lado, um jejum de um mês sem balançar as redes pelo clube. Apesar do tempo sem deixar a sua marcar, o jogador está em boa fase e é a principal arma ofensiva do Fla para o jogo contra o Bahia, da próxima quinta-feira (19), na Ilha.

Antes de encarar a Nova Zelândia pela repescagem para o Mundial do ano que vem, o camisa 9 tem alguns compromissos com o Flamengo.

O fato de ter marcado o último gol há mais de um mês com a camisa do Rubro-Negro não abala o peruano. Neste tempo, foram apenas quatro partidas disputadas. O camisa 9 não esteve em campo no empate com o Avaí e também na derrota para a Ponte Preta.

Se pelo Flamengo não rolou, Guerrero fez um gol muito importante para a história do Peru. Na última rodada das Eliminatórias, foi ele que marcou para os peruanos contra a Colômbia, classificando a seleção nacional para a repescagem da Copa do Mundo.

O último gol de Guerrero pelo Flamengo foi contra o Sport, na Ilha do Urubu, em 17 de setembro — em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget