Guerrero desfalca o Flamengo contra o Fluminense

Em contrapartida, Rueda terá novamente o atacante Vinicius Junior.

Guerrero - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: O atacante Paolo Guerrero não enfrenta o Fluminense. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Reinaldo Rueda confirmou que o peruano segue fora do Flamengo na partida desta quarta, às 21h45 (de Brasília), pelas quartas de final da Sul-Americana, no Maracanã. O jogador está com dores na coxa esquerda.

- Paolo está liberado desde ontem. Para o jogo de amanhã era muito difícil, não ia dar tempo - disse Rueda.

Depois, o treinador ainda explicou por que Guerrero não enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira. O atacante voltou a treinar em campo na segunda, mas saiu no meio da atividade por causa de dores no mesmo local.

- O Paolo, depois do jogo contra o Bahia, no segundo tempo, apresentou dores no músculo (posterior da coxa esquerda). Está em processo de reabilitação. Ontem tentou no treino, mas teve pequena moléstia. Segue no departamento médico - completou.

Em contrapartida, Rueda terá novamente o atacante Vinicius Junior. O garoto está recuperado de uma entorse no joelho direito sofrida na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no início do mês, e será relacionado, mas não deve ser titular.

- Vinicius já fez a transição e completou o tratamento. Será relacionado para amanhã, mas é muito difícil que atue o jogo todo - completou.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget