Guerrero, do Flamengo, é o segundo jogador mais faltoso do Brasil

Atletas de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco estão da segunda a quinta colocação do quesito. O líder do quesito é o volante Judson.

FOX SPORTS: Após o fim da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogadores dos quatro times do Rio de Janeiro estiveram representados no Top-5 de mais faltas cometidas em toda a competição. Atletas de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco estão da segunda a quinta colocação do quesito. O líder do quesito é o volante Judson, do Avaí, com 57.

O peruano Paolo Guerrero, do Flamengo, é o segundo até aqui com 56 faltas cometidas ao longo do torneio. Empatado com o rubro-negro, o atacante tricolor Henrique Dourado é punido nas disputas de bola no setor ofensivo. O camisa 9 do time das Laranjeiras está atrás por ter disputado mais partidas e ter uma média inferior.

Em seguida, aparece o meio-campista Bruno Silva, do Botafogo, que parou 54 jogadas com falta. Fechando o Top-5 está o volante Jean, do Vasco, com 53 faltas. O jogador é o terceiro atleta com maior número de desarmes da competição, com 55.


Apesar do destaque neste quesito para jogadores do futebol carioca, os quatro clubes não estão no topo do ranking de faltas cometidas por equipes. O Tricolor das Laranjeiras está na nona posição, com uma média de 15,9, em seguida está o Rubro-Negro. Na 12ª colocação vem o Glorioso, e Gigante da Colina vem na sequência com 14,7 faltas por jogo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget