Guerrero, do Flamengo, entra na mira do Veracruz

De olho no Clausura, o nome de Paolo Guerrero, com quem já teria iniciado conversas, agrada o clube mexicano, segundo a rádio “Espacio Deportivo”.

Mesmo lutando contra o rebaixamento, o Veracruz vem sonhando alto quando o assunto é reforços para a temporada. De olho no Clausura 2018, o nome de Paolo Guerrero, com quem já teria iniciado conversas, agrada o clube mexicano, segundo a rádio “Espacio Deportivo”.

Além do mais, o programa "Dale Tiburón Rádio" garantiu que o centroavante não está contente no Flamengo e estudará propostas para uma possível saída ao término da atual temporada.

Guerrero, do Flamengo, comemorando gol (Wallpaper) - Foto: Pedro Martins
Num ano cheio de questionamentos, o atacante marcou apenas 6 gols no Campeonato Brasileiro. Assim, o Veracruz crê que este seja o melhor momento para uma investida, já que depois da Copa do Mundo da Rússia o jogador tenderá a se valorizar.

A equipe, no entanto, não vive um momento bom. Na 16ª colocação do campeonato mexicano, vem lutando para não cair e sequer tem chances de brigar pelo título. Por isso, a busca por jogadores que possam elevar o nível técnico da equipe e tirá-la desta situação cresceu nas últimas semanas.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget