Guerrero fará falta para o Flamengo diante do Fluminense?

Isso porque o peruano é o único atacante do Fla que ainda não balançou as redes nesta edição da Sul-Americana.

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
GOAL: Guerrero ainda é dúvida para enfrentar o Fluminense, quarta-feira (30), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mas pelo menos de acordo com seus números ofensivos no certame continental, não deverá fazer muita falta ao Rubro-Negro.

Isso porque o peruano é o único atacante do Fla que ainda não balançou as redes nesta edição da Sul-Americana, somado a isso o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no jogo de ida e não precisa balançar as redes para avançar: o empate sem gols já basta para se garantir nas semifinais. Leandro Damião [hoje no Internacional], Felipe Vizeu, Vinícius Jr e Lucas Paquetá contam com um gol cada.

Ainda que Guerrero só tenha disputado duas partidas – e dado uma assistência na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense – o número não é dos melhores. Principalmente levando em conta que o camisa 9 é o artilheiro do Fla em jogos de mata-mata disputados em 2017.

Na campanha do título carioca, foram três gols anotados no mata-mata e outros dois na Copa do Brasil: cinco, num total que não inclui a Libertadores pelo fato de a equipe da Gávea não ter avançado a fase de grupos. Se vai ou não fazer falta, é uma coisa; mas se estiver em campo é claro que o peruano pode ajudar a sua equipe a eliminar o rival. Resta saber se ele jogará.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget