Histórico: Flamengo leva vantagem sobre o Vasco no Brasileirão

O Rubro-Negro venceu o confronto 20 duelos, contra 18 triunfos do Cruz-Maltino e 19 empates.

GOAL: Flamengo e Vasco jogam neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no Maracanã. Os dois times, no meio da tabela, buscam se aproximar do grupo que conquista vaga na próxima Libertadores.

De acordo com o colombiano, Reinaldo Rueda, que não terá o craque Paolo Guerrero e o zagueiro Réver à disposição, o clássico tem tudo para ter muito equilíbrio. O peruano não treinou durante a semana por uma lesão na coxa esquerda.

“Tem tudo para ser um jogo muito equilibrado, pois os dois times estão fazendo campanhas bem semelhantes e brigam pelos mesmos objetivos. Vamos precisar de mais um dia inspirado se quisermos ganhar”, disse Rueda.

Com Lucas Paquetá como substituto e o contestado Márcio Araújo no meio-campo, o provável Rubro-Negro tem Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arao, Éverton Ribeiro, Diego e Everton; Lucas Paquetá.

Do outro lado, o Vasco não terá Luis Fabiano e Breno. A escalação do técnico Zé Ricardo, ex-Flamengo, deve ser a seguinte:Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Yago Pikachu; Andrés Rios.


Na história do Brasileirão Unificado, ou seja, de 1967 a 2017, Flamengo e Vasco se enfrentaram 57 vezes. O Rubro-Negro venceu o confronto 20 duelos, contra 18 triunfos do Cruz-Maltino e 19 empates. Há quase quatro meses, o Fla venceu o dérbi por 1 a 0, em confronto que teve confusão entre as torcidas.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget