"Hoje, nosso objetivo é matar flamenguista", promete TO's do Vasco

Em áudio vazado, torcedor de Organizada do Vasco diz que objetivo é apenas matar torcedores do Flamengo. Pode ser idoso, criança... Lamentável!

Em áudio que circula no WhatsApp e divulgado em primeira mão pelo canal Vermelho e Preto, um integrante de Organizada do Vasco diz que o único objetivo da "Ira Jovem" e "Torcida Jovem" no duelo contra o Flamengo no Maracanã, neste sábado (28), às 19:00, é matar flamenguistas.

- O papo já foi dado e já está todo mundo reunido aqui. A Força Jovem a Ira Jovem... Está geral reunida. A porrada vai comer meu irmão. Hoje, o nosso objetivo é matar flamenguista. Matar! Independente do resultado do jogo de hoje, o nosso objetivo é matar. Vamos estar andando armado e o primeiro que a gente ver com a camisa do Flamengo, vamos matar, promete o vascaíno.

Em suas palavras, não irá escapar ninguém, "podendo ser pai de família, criança, idoso"... E se mostrando indiferente ao resultado do jogo:

- Seja pai de família, seja trabalhador, mulher, criança, idoso... Não importa quem seja. Hoje, o objetivo é matar. O Vasco pode ganhar, pode perder... Que a porrada vai comer firme. No estádio vai ter só 10% pra torcida do Vasco. Lá vai ser tranquilo, mas a gente vai ficar nas estações de trens e vamos pegar todo mundo. Vamos sair varrendo geral. O papo já foi dado, tá geral reunida, finalizou.

Ouça o áudio abaixo:


*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget