Invicto, Flamengo reencontra o Fluminense pela 7ª vez no ano

Segundo o goleiro Diego Alves, a equipe já está focada no Fluminense e a partida desta quarta será completamente diferente.

Foto: Gilvan de Souza
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Mais um Fla-Flu em 2017, mas agora por uma competição diferente. Nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Fluminense no primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. A partida de "volta" (ambas serão no Maracanã), será dia 01/11. Mesmo sendo uma partida com dois times da mesma cidade, a regra do gol qualificado se aplica nesta fase.

A derrota no último domingo, para o São Paulo, pelo Brasileiro, já ficou para trás. Segundo o goleiro Diego Alves, a equipe já está focada no Fluminense e a partida desta quarta será completamente diferente.

"A Sul-Americana é completamente diferente do Brasileiro. É lógico que queríamos chegar com as três vitórias, era um objetivo nosso. Não conseguimos fazer um bom jogo em São Paulo, mas acho que o jogo contra o Fluminense será completamente distinto. A competição gera um ânimo diferente nas equipes, além de ser um clássico", disse o goleiro, que na competição usa a camisa 24.

Fluminense x Flamengo

Esta será a sétima vez que o clássico ocorrerá apenas em 2017. O Flamengo está invicto, com duas vitórias e quatro empates. As duas vitórias foram na decisão do Campeonato Estadual. No primeiro jogo, o gol de Éverton deu a vantagem para o Rubro-Negro na decisão. Na finalíssima, eles saíram na frente, mas Guerrero e Rodinei viram o placar e garantiram o 34º título estadual, de forma invicta! Relembre os gols abaixo.

Nos confrontos em 2017, Willian Arão, Éverton e Guerrero marcaram, cada um, dois gols no Fluminense, dos 10 feitos no total. Os demais foram de Rodinei, Diego, Trauco e Réver.

Nas quatro partidas que o Flamengo fez na Copa Conmebol Sul-Americana 2017, o time marcou 14 gols, sofrendo apenas dois. Com dois gols cada, Everton Ribeiro e Willian Arão dividem a artilharia da equipe na competição. Os demais gols foram marcados por Réver, Berrío, Leandro Damião, Rafael Vaz, Felipe Vizeu, Geuvânio , Vinícius Junior, Cuéllar, Juan e Lucas Paquetá.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget