Invicto, Flamengo tem aproveitamento de 61% em clássicos no ano

Das cinco competições oficiais na temporada, o Flamengo só não enfrentou clássico na Copa Libertadores.

Foto: Gilvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo encerra nesta terça-feira (31) a preparação para enfrentar o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E este será nada menos do que o 19º clássico do Rubro-Negro em 2017. Uma rotina que, na maior parte do ano, terminou em final feliz para o time da Gávea.

Das cinco competições oficiais na temporada, o Flamengo só não enfrentou clássico na Copa Libertadores. Foram, até agora, oito vitórias, nove empates e uma derrota. A equipe levou o Campeonato Carioca de forma invicta, levou a vaga na final da Copa do Brasil para cima do Botafogo e está a um empate de eliminar o Fluminense na Sul-Americana. O time da Gávea tem só uma derrota, para o Botafogo, no segundo turno do Brasileirão, e 61% de aproveitamento diante dos rivais.

"Jogando aqui, é pressão sempre. É pressão para vencer a cada partida e temos que matar um leão por treino e por jogo. A gente sabe da nossa responsabilidade, que é gigante. É um jogo que decide muita coisa no ano. Estamos focados na vitória e estamos estudando a equipe deles, que tem pontos fortes que precisamos neutralizar", disse o zagueiro Rhodolfo, na última segunda-feira (30).



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget