Já especulado no Flamengo, Rafinha Alcântara deve deixar o Barça

Rafinha pode se manter no clube até junho de 2018, uma vez que ainda se recupera de lesão no joelho.

Rafinha Alcântara é torcedor do Flamengo declarado - Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: Antes de pensar em contratações para a o meio da temporada, o Barcelona já estaria planejando algumas saídas. Segundo o jornal "Sport", o técnico Ernesto Valverde quer trabalhar com um elenco mais enxuto e já teria três nomes para deixarem o clube catalão: o atacante Paco Alcácer e os meias Arda Turán e Rafinha. O caso do brasileiro é o mais complicado já que, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, não deve conseguir mercado em janeiro.

RELEMBRE:

Rafinha Alcântara revela sonho de criança de jogar no Flamengo.
Rafinha Alcântara volta a reforçar sonho de jogar no Flamengo.
Mazinho revela torcida de Thiago e Rafinha pelo Flamengo.
Flamengo vira possível destino de Rafinha Alcântara, diz jornal.

O "Sport" afirma que o Barcelona deve agir individualmente com os três jogadores, procurando a melhor solução para cada um dos casos. Arda Turán ainda tem mais dois anos e meio de contrato e, como não tem sido sequer relacionado, tem se desvalorizado bastante no mercado. A ideia é deixá-lo sair por pelo menos € 20 milhões (cerca de R$ 75 milhões).

Com 24 anos, Paco Alcácer ainda tem contrato longo com o Barça após ter chegado em 2016 vindo de boas temporadas no Valencia. Assim, é mais possível que ele seja emprestado para que consiga se valorizar. Já o brasileiro Rafinha pode se manter no clube até junho de 2018, uma vez que ainda se recupera de lesão no joelho. Assim, ele ainda teria tempo para mostrar a Valverde que pode seguir no clube.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget