Jornal inglês compara Lincoln, do Flamengo, a Adriano Imperador

“Os dois são clássicos '9', que têm instinto para colocar a bola no fundo da rede”, dizia a publicação, que seguiu:

Lincoln, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: No começo da semana, diversos veículos de imprensa da Espanha noticiaram o interesse de Real Madrid e Barcelona no atacante Lincoln, do Flamengo. Por conta disso, jornais de todo o mundo começaram a fazer reportagens sobre o jovem de 16 anos, que tem se destacado muito no Mundial Sub-17 com três gols em quatro jogos.

Nesta sexta-feira (20 de outubro), o tabloide britânico The Sun divulgou um grande perfil da promessa rubro-negra. Além de contar um pouco da história do jogador, o diário também fez uma comparação com outro centroavante revelado pelo clube carioca: Adriano Imperador. 

“Os dois são clássicos '9', que têm instinto para colocar a bola no fundo da rede”, dizia a publicação, que seguiu:

“Mas ele (Lincoln) já tem brilhado mais que Adriano nessa mesma idade. Em 1999, o ex-atacante do Flamengo disputou o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira na Nova Zelândia. Mas diferente de Lincoln, ele não era a primeira opção de ataque, ficava no banco e vestia a camisa 18. Adriano não teve grande impacto, e não balançou as redes mesmo com o título do Brasil”.

Aos 16 anos, Lincoln completa 17 apenas no dia 16 de dezembro deste ano. Ele tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2020 e, como Vinícius Júnior, que já está negociado com o Real, só pode deixar o clube quando chegar à maioridade. Os jornais espanhóis divulgaram que o Rubro-Negro só liberará o atleta com pagamento da multa de 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões).



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget