Jornal peruano culpa desgaste físico por má atuação de Guerrero

E atuação abaixo do esperado do atleta do Flamengo por conta do incômodo chegou na imprensa peruana.

Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Durante a vitória por 4 a 1 do Flamengo sobre o Bahia, Paolo Guerrero não teve uma boa atuação. Não marcou e ainda passou boa parte da partida com a mão na coxa esquerda. Acabou substituído e preocupa para o jogo contra o São Paulo, neste domingo (22 de outubro). E atuação abaixo do esperado do atleta por conta do incômodo chegou na imprensa peruana.

O jornal Líbero deste sábado (21) repercutiu o lance do atacante no último embate pelo Flamengo. Além disso, destacou o desgaste físico do atleta na temporada, que já havia entrado no sacrifício em outras partidas pelo clube. Porém, em relação à seleção, os peruanos se mostram bem tranquilos, já que os confrontos diante da Nova Zelândia acontecem apenas nos dias 11 e 15 de novembro, tempo suficiente para a recuperação do camisa 9.

Na reapresentação do Flamengo, na última sexta-feira (20), Guerrero fez exames na região, mas não teve nenhuma lesão diagnosticada. As dores ainda continuam, o que preocupa a comissão técnica para a partida contra o São Paulo. A tendência é de que o jogador seja poupado, para que volte melhor contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (25), pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Um trabalho intensivo de recuperação será feito durante a semana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget