Juan aponta diferença do Flamengo de Zé Ricardo para o de Rueda


FOX SPORTS: O programa Aqui com Benja deste sábado (7 de outubro) teve como convidado o zagueiro Juan, que atua no Flamengo. Benjamin Back conversou sobre diversos assuntos, entre eles, a transição do comando do Flamengo, de Zé Ricardo para Reinaldo Rueda.

"Acho que a forma de jogar mudou um pouco, tinha um time com o Zé com mais posse de bola, marcação mais alta, marcar mais no campo do adversário. Com o Rueda, talvez a gente tenha menos posse de bola e procurar finalizar mais rápido. A gente oscilou muito om o Zé e agora estamos oscilando muito com o Rueda, talvez essa seja o maior desafio do flamengo, ter uma regularidade alta por mais tempo”, contou o experiente jogador de 38 anos. Confira vídeo completo acima.

Benjamin Back conversou sobre diversos assuntos, entre eles, a transição do comando do Flamengo, de Zé Ricardo para Reinaldo Rueda.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget