Juan diz que ainda não negociou permanência no Flamengo

Juan foi objetivo quando perguntado o fim do contrato em dezembro deste ano. Caso o Rubro-Negro não renove o vínculo, o zagueiro afirmou:


FOX SPORTS: O programa Aqui com Benja deste sábado (7 de outubro) teve como convidado o zagueiro Juan, que atua no Flamengo. Benjamin Back conversou sobre diversos assuntos, entre eles, a hora da sua aposentadoria. A reprise do programa será neste domingo (8 de outubro), às 13h, no FOX Sports.

Aos 38 anos e com um currículo vasto, Juan foi objetivo quando perguntado o fim do contrato em dezembro deste ano. Caso o Rubro-Negro não renove o vínculo, o zagueiro afirmou:

“Eu acho que no Brasil eu paro de jogar. Dentro do Brasil eu quero que minha última impressão que eu tenha como jogador de futebol seja com a camisa do Flamengo”.

O jogador justificou “Sempre deixei claro que enquanto eu me sentir bem fisicamente, psicologicamente para jogar no nível alto, que eu possa ajudar o Flamengo e meus companheiros a terem vitória e bons resultados, eu vou seguir jogando. Minha relação com o Flamengo é sempre muito sincera, se entender que dentro de campo eu possa ajudar ainda, eu vou ser o primeiro a falar, dá para ir não dá para ir”.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget