Juan diz que Diego é a grande referência do Flamengo

Juan, questionado sobre o desempenho de Diego, disse que o meia é uma das referências do elenco e pediu compreensão para a torcida.

Juan e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Decisivo na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, na última quinta-feira, com dois gols, o meia Diego ganhou muitos elogios do experiente zagueiro Juan nesta sexta. Em entrevista coletiva, o defensor saiu em defesa do armador, que chegou a ser vaiado por parte da torcida na Ilha do Urubu antes de balançar as redes.

Juan, questionado sobre o desempenho de Diego, disse que o meia é uma das referências do elenco e pediu compreensão para a torcida.

- O Diego é nossa referência, como craque, dentro e fora de campo, pelo jogador que é e a carreira que tem. Talvez junto com o Guerrero seja a grande referência. Aqui no Brasil não é fácil manter a atuação o ano todo. Por todo o desgaste de jogos e viagem, mas o que nos dá muita felicidade de ter o Diego é que ele não se omite nunca. Esta sempre com personalidade, buscando o jogo. Muitas vezes ele acerta e poucas ele erra - disse o zagueiro.

Diego foi vaiado por parte dos torcedores quando o placar estava empatado na Ilha do Urubu. Depois, reverenciou os rubro-negros e deixou o gramado aplaudido.

- Sobre a cobrança da torcida, ela é na proporção do que ele pode dar para a gente. Felizmente, não são todos os torcedores. A gente gostaria até que a torcida compreendesse. A gente está tentando e fazendo de tudo. A gente trabalha diariamente e muito forte para fazer um bom trabalho. Espero que nessa reta final a gente tenha o apoio do nosso torcedor. Espero que a gente possa fazer um final de ano muito bom - completou Juan.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget