Juan justifica ida para o Inter antes de voltar ao Flamengo

Benjamin Back conversou sobre diversos assuntos, entre eles, a volta da Europa para o Brasil e o retorno ao Rubro-Negro.


FOX SPORTS: O programa Aqui com Benja! deste sábado (7 de outubro) teve como convidado o zagueiro Juan, que atua no Flamengo. Benjamin Back conversou sobre diversos assuntos, entre eles, a volta da Europa para o Brasil e o retorno ao Rubro-Negro.

“Sempre tive o desejo de jogar no Flamengo depois que fui para a Europa. E sempre alimentei isso, quando chegou a hora de voltar para o Brasil, infelizmente não consegui voltar para o Flamengo”, contou Juan, que completou:

“São coisas de acordo, fora do seu lado torcedor, de ex-jogador, você é profissional e então tem algumas valorizações que você entende que tem que ter ou talvez o momento seu que você se sente útil para jogar em alto nível e as coisas não se encaixaram”, explicou o zagueiro de 38 anos que retornou ao clube da Gávea no ano passado. A reprise do programa será neste domingo (8 de outubro), às 13h, no FOX Sports.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget