Lance elege Geuvânio o pior de São Paulo x Flamengo

Pior em campo. Camisa 23 ganhou oportunidade de começar jogando, mas praticamente não entrou em campo. Errou tudo que tentou.

Geuvânio, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
LANCE: O São Paulo conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Dorival Júnior derrotou o Flamengo neste domingo por 2 a 0, gols de Pratto e Hernanes, no Pacaembu, e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Flamengo segue na sexta colocação, mas perdeu a oportunidade de encostar no G4. Confira as avaliações do LANCE!

SÃO PAULO

7,5
Sidão
Em tarde iluminada, o goleiro fez no no mínimo três defesas difíceis e ajudou o São Paulo a ajudar a voltar a vencer no Brasileirão.

6,0
Éder Militão
Muito exigido por conta das jogadas de Everton e Geuvânio nas suas costas, foi bem na marcação. No ataque, teve atuação tímida.

6,5
Arboleda
Atuação segura e sem dar sustos na parte defensiva. Orientou muito os companheiros e tirou os espaços dos atacantes do Flamengo.

7,0
Rodrigo Caio
Camisa 3 fez grande partida, sem comprometer e marcando forte. Com a pressão do Fla na segunda etapa, conseguiu cortes fundamentais.

5,5
Edimar
Focou mais na parte defensiva e teve trabalho com Berrío. No segundo tempo sumiu um pouco por conta de um recuo do Tricolor.

7,0
Jucilei
Posicionamento do volante e entrega defensiva ajudou Hernanes para ter liberdade na hora de construir as jogadas. Foi bem nos desarmes.

6,0
Petros
Apesar de estar muito nervoso e reclamando muito com a arbitragem, o camisa 6 foi bem. Dupla com Jucilei protegeu bem a defesa.

8,0
Hernanes
Principal homem em campo. Além de bater o escanteio que originou o primeiro gol, deixou sua marca em uma bela cabeçada.

6,5
Marcos Guilherme
Muita velocidade e isso complicou a vida para os laterais do Flamengo. Além de ser importante no ataque, ajudou muito na defesa.

7,0
Cueva
Peruano levou melhor em praticamente todas as jogadas com Trauco e conduziu bem as jogadas ofensivas do São Paulo no Pacaembu.

7,5
Pratto
Muita intensidade na primeira etapa e foi coroado com um gol logo no começo da partida. Teve outras chances, mas parou em Diego Alves.

J. Gomez
Entrou no fim.

Denilson
Sem tempo para nada.

Aderllan
Ficou um minuto em campo.

7,0
Dorival Júnior
Entrou com uma equipe bem mais postada do que a do Flamengo e conseguiu decidir o jogo ainda no primeiro tempo. Anulou o adversário.

FLAMENGO

6,0
Diego Alves
Não teve culpa nos gols do São Paulo, mas não conseguiu evitar. Evitou um placar maior e ainda realizou grande defesa em chute de Pratto.

5,0
Pará
Ultimamente o lateral-direito não tem conseguido boas atuações e teve dificuldades para marcar as investidas de Marcos Guilherme.

5,5
Réver
Em dupla com Rhodolfo, deu algumas brechas na defesa e o São Paulo soube aproveitar. Camisa 15 foi displicente no gol de Lucas Pratto.

5,0
Rhodolfo
Voltando ao time titular no lugar de Juan, não teve boa atuação e pecou no posicionamento em alguns lances de perigo do São Paulo

4,5
Trauco
Em um duelo individual com Cueva, deu espaços para o compatriota flutar e comandar os ataques do São Paulo. Falhou no primeiro gol.

6,5
Cuéllar
Volante se movimentou bastante e tentava fazer a ligação entre a defesa e o ataque. Na defesa, mostrou muita entrega e roubou bolas.

5,0
Willian Arão
Camisa 5 esteve em tarde muito apagada no Pacaembu. Na defesa deu espaço e falhou em lances importantes e no ataque não foi eficaz.

6,5
Everton Ribeiro
Foi quem mais tentou e buscou as jogadas ofensivas pelo Flamengo. Distribuiu bons passes, mas companheiros não davam continuidade.

4,0
Geuvânio
Pior em campo. Camisa 23 ganhou oportunidade de começar jogando, mas praticamente não entrou em campo. Errou tudo que tentou.

5,0
Everton
Conseguia levar vantagem na velocidade sobre Éder Militão, mas faltava capricho na hora de escolher o melhor desfecho para as jogadas.

5,5
Berrío
Não se entendeu muito bem com os companheiros de ataque. Teve boa chance, parou na trave, mas acabou saindo lesionado.

5,5
Lucas Paquetá
Entrou e melhorou a postura do Flamengo em campo, com uma referência no ataque. Apesar disso, não evitou a derrota.

5,5
Diego
Com a entrada do camisa 35, o Flamengo conseguiu impor uma pressão, mas não foi suficiente para furar o bloqueio do São Paulo.

Gabriel
Sem tempo para ser eficaz.

4,5
Reinaldo Rueda
Arriscou optando por Berrío como centroavante e não conseguiu superar o forte sistema defensivo do São Paulo no Pacaembu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget