Lateral do Flamengo volta a mostrar língua afiada contra a Argentina

O jogador do Flamengo falou sobre a pressão da torcida hermana no confronto decisivo por uma vaga no Mundial.

Miguel Trauco comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
FOX SPORTS: E no jogo da rodada das Eliminatórias da América do Sul, Argentina e Peru, que acontece nesta quinta-feira (5 de outubro), ganhou mais um tempero a mais com declarações do lateral-esquerdo Miguel Trauco. Depois de não se importar sobre Messi ficar fora de da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018, o jogador do Flamengo falou sobre a pressão da torcida hermana no confronto decisivo por uma vaga no Mundial.

A partida acontece na Bombonera, estádio do Boca Juniors e talvez o local mais temido do futebol argentino. E o caldeirão xeneize deve pulsar a favor de Messi e companhia, principalmente nos minutos iniciais, já que os comandados de Sampaoli precisam da vitória. Só que Trauco acredita que o Peru fazer com que esse apoio esperado ao adversário se torne una verdadeira pedra no sapato para eles durante a partida, o que facilitaria para o Peru:

"Estamos perto de conseguir a glória, classificar o Peru para um Mundial após 35 anos. Sabemos o que isso significa para todos nós. As torcidas argentinas são difíceis, apoiam e podem jogar a favor deles, mas também contra. Eles vão sentir uma pressão quando fizermos um gol nos primeiros minutos", explicou Trauco.

Anteriormente, a questão sobre Lionel Messi causou muita polêmica e virou assunto até mesmo no futebol espanhol. Perguntando sobre a pressão que o craque do Barcelona estava sentindo com a possibilidade de não carimbar o passaporte para Rússia, o jogador do Flamengo garantiu 'estar nem aí' para o caso e foi direto na resposta:

“Não me importa se Lionel Messi não estará na Copa, eu quero estar. Se neste momento ele está fora, é um problema dele”, declarou Trauco no início desta semana.

Atualmente, o Peru está na quarta colocação da tabela, com 24 pontos conquistados. Guerrero e companhia, até o momento, estão entre os classificados de forma direta para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018, enquanto a Argentina, também com 24, está em quinto e está garantindo apenas a decisão da repescagem.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget