Lesão? Segundo jornal, Guerrero está se poupando no Flamengo

Ele não enfrentará o Fluminense nesta quarta e nem o Vasco, pelo Brasileirão. Ficando à disposição apenas para o jogo de volta contra o Tricolor.

Jornal Peruano relata condição física de Guerrero - Foto: Reprodução / Líbero
Paolo Guerrero vem tratando o duelo contra a Nova Zelândia como uma das partidas mais importantes da sua carreira. E uma coisa é certa: Fará de tudo para defender sua Seleção nas duas partidas da Repescagem, que valerão uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O jogador do Flamengo sofreu uma lesão contra o Bahia (19) e, por precaução, não enfrentou o São Paulo no último domingo (22). E apesar da força de vontade do atleta, teve que abandonar o treino de ontem (23) alegando dores musculares na coxa.

Tal situação ligou alerta na Seleção peruana. No entanto, segundo o jornal Líbero, "não há razões para a torcida se preocupar. A realidade é que Guerrero, consciente da sua importância no duelo contra a Nova Zelândia, está se cuidando ao máximo para poder garantir a sua presença no duelo".

Ainda segundoa imprensa local, o capitão estará totalmente recuperado para a decisão, mas também não enfrentará o Fluminense nesta quarta (já confirmado por Rueda) e nem o Vasco, pelo Brasileirão. Ficando à disposição apenas para o jogo de volta contra o Tricolor.

Fato é que a Federação Peruana não quer que o camisa 9 entre em campo em nenhuma das partidas para tê-lo 100% fisicamente já no dia 01 de novembro. Mas vale destacar que os duelos estão marcados apenas para os dias 10 e 15 de novembro.

E aí, quem vai vencer esta queda de braço?

*Matéria de www.FlaResenha.com


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget