Lincoln, e joias de Man Utd e Liverpool: Os desejos do Real Madrid

Segundo o site, "Real e Barcelona podem criar uma verdadeira guerra pelo atacante do Flamengo, que levou a seleção brasileira sub-17 nas costas.

Lincoln, Marcus Rashford, Rhian Brewster e Vinicius Jr - Foto: Screenshot / okdiario
O nome de Kylian Mbapp estava no topo da lista de prioridades para reforçar o Real Madrid. No entanto, a proposta em dobro do PSG pegou o Clube de surpresa. E com o objetivo de que isso não aconteça novamente, o Real busca jogadores ainda mais jovens para uma possível assinatura o quanto antes. Em publicação do "Diário Madridista", nesta terça-feira (31), três jogadores encabeçam a lista.

O primeiro é Marcus Rashford, joia do Manchester United. Com apenas 19 anos, ele já atuou em 87 partidas nos Red Devils e marcou incríveis 26 gols. Somente nesta temporada, são 7 em 16 aparições, lhe rendendo espaço na Seleção principal da Inglaterra em 13 oportunidades.

Outro é o jovem Lincoln, mais uma das promessas da geração 2000 do Flamengo, encabeçada por Vinicius Júnior. Segundo o site, "Real Madrid e Barcelona podem criar uma verdadeira guerra pelo atacante que levou a seleção brasileira nas costas até as semifinais do Mundial sub-17 deste ano". Na ocasião, terminou a competição com 4 gols.

E por fim está o centroavante Rhian Brewster, de apenas 17 anos, do Liverpool. Ele foi a grande estrela do Mundial Sub-17, onde sagrou-se campeão e artilheiro do torneio com 8 gols. Além disso, ficou marcado pelo seu poder de decisão. Nas quartas de finais anotou três gols, na semifinal mais dois e mais um na grande final diante da Espanha.

Em questão de idade, estas são as prioridades dos merengues. No entanto, a lista conta com mais três jovens, mas que já deixaram de ser promessas. São eles: Timo Werner, Christian Pulisic e Kasper Dolberg.

O primeiro, alemão e atualmente no RB Leipzig, é cotado como substituto de Benezema. O segundo, norte-americano, anotou 5 gols e 13 assistências com a camisa do Borussia Dortmund em sua primeira temporada nos profissionais. E pra fechar, Kasper Dolberg. O atacante de 20 anos tem um total de 64 jogos e 28 gols com a camisa do Ajax, da Holanda.

*Matéria de www.FlaResenha.com


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget