Lomba aponta falha no planejamento do Flamengo com Conca

Para o novo Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, a aposta foi certa, mas, em algum momento, houve um erro de planejamento.

Conca, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Darío Conca chegou no Flamengo cercado de muitas expectativas. Mesmo vindo de duas cirurgias no joelho, acreditava-se que conseguiria se recuperar com a estrutura do clube, no CT Ninho do Urubu. A previsão inicial era de que estaria apto a retornar aos gramados em maio. O tempo passou e ele jogou pouco mais de 20 minutos com o manto sagrado (contra Ponte Preto, Fluminense e Paraná). Muito pouco para quem foi recepcionado com status de ídolo no aeroporto.

Para o novo Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, a aposta foi certa, mas, em algum momento, houve um erro de planejamento.

“Em algum ponto deste planejamento houve uma falha. Mas eu faria essa aposta no Conca como dirigente. Vamos ver como vai se sair até o final do ano. Acho o Conca um craque e gostaria muito de vê-lo jogando no Flamengo”, afirmou o dirigente em entrevista ao globoesporte.com

Como não fazia parte da diretoria, Ricardo não soube dos pormenores que levaram à contratação por empréstimo do argentino. Como torcedor, achou uma “excelente” aquisição.

“Gostaria de ter mais informações para falar e falaria com muita tranquilidade. Tenho algumas perguntas que pretendo fazer, conversar com a turma, para formar o cenário e o juízo de valor melhor. Mas achei a contratação do Conca uma excelente jogada. Enquanto torcedor, achei excelente. O que fica questionável aí é a entrada dele, efetivamente, contra a Ponte Preta, Fluminense, se ele estava realmente em plenas condições. Fica um ponto de interrogação. Seria covardia da minha parte falar nesse sentido agora”, finalizou.

Conca tem contrato até o final do ano. Como não mostra sinais de recuperação, ou que vá conseguir atuar em alto nível, não deve renovar para o ano que vem.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget