Lomba confirma reunião no Flamengo para renovar com Guerrero

A negociação ainda não caminhou. Mas, uma reunião com o staff do centroavante foi feita.

Guerrero - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
COLUNA DO FLAMENGO: Um dos primeiros assuntos no qual Ricardo Lomba enquanto Vice-Presidente de Futebol precisa atuar é sobre a renovação de contrato de Paolo Guerrero. O vínculo atual vai até a agosto de 2018. Envolvido em repescagem para a Copa do Mundo com a seleção peruana e o final de temporada com o Flamengo, a negociação ainda não caminhou. Mas, uma reunião com o staff do centroavante foi feita.

“O departamento de futebol já fez uma reunião com ele antes da minha chegada. É um excepcional jogador. Mas envolve série de coisas, como a questão financeira. Mas acho extraordinário. Ele cai como uma luva no ataque do Flamengo”, afirmou em entrevista ao globoesporte.com

Nas palavras do dirigente, o peruano é “um craque”.

“Eu brinco que o Guerrero conseguiu inventar uma jogada ensaiada que é o goleiro bater tiro de meta de qualquer maneira para a frente, ele domina e vai para o jogo. Do ponto de vista do futebol, acho um craque”, finalizou.

Atualmente, Guerrero recebe cerca de R$900 mil por mês. De acordo com publicações de jornais peruanos, a renovação contratual pode aumentar os vencimentos para cerca de R$1,1 mensais.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget