Lorran, ex-Flamengo, retorna do Kuwait sem sequer jogar

Lorran já, inclusive, retornou ao Brasil e agora aguarda uma nova chance para a próxima temporada.

Foto: Reprodução/Instagram
GLOBO ESPORTE: Cerca de 45 dias após deixar o Brasil e acertar a sua ida para o futebol do Kuwait, o volante Lorran está de volta. Ex-promessa do Flamengo, onde foi campeão da Copinha em 2011 e chegou a ser promovido ao elenco principal, o jogador de 24 anos teve problemas no visto de trabalho e acabou dispensado pelo Al-Tadhamon, da Primeira Divisão.

Lorran já, inclusive, retornou ao Brasil e agora aguarda uma nova chance para a próxima temporada.

- Eu voltei porque o meu visto de trabalho deu um problema, e eles acabaram me mandando embora. Agora estou mantendo a forma para arrumar um novo clube - disse brevemente Lorran, que, neste ano, atuou apenas pelo Bangu no Campeonato Carioca.

Cria do Fla, Lorran chegou a ser apontado como o sucessor de Renato Abreu no clube logo após o título da Copa São Paulo e foi elogiado até por Ronaldinho Gaúcho, com que atuou no Rubro-Negro. Entretanto, após inúmeros erros e falta de oportunidades, deixou o Flamengo e passou a rodar por equipes menores.

No início do ano defendeu o Bangu, mas sofreu com lesões e quase não entrou em campo no estadual.

Durante a passagem pelo Kuwait, participou apenas de treinamentos e de amistosos pelo clube onde ainda atua o meia Bernardo, ex-Vasco, Palmeiras e Cruzeiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget