Lugano desfalca o São Paulo contra o Flamengo

Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e São Paulo travam duelo que recebe atenções das duas pontas da tabela. Enquanto o Fla busca confirmar a sua ‘retomada’ e chegar à 3ª vitória consecutiva no Brasileirão, o tricolor precisa de um bom resultado para se manter fora da zona de rebaixamento.

Para enfrentar o Mengão, o time comandado por Dorival Júnior não contará com o zagueiro Lugano, que faz processo de transição após contratura na panturrilha direita.

Outra baixa da equipe paulista é o atacante Gilberto, sendo assim, apenas Lucas Pratto será o único centroavante disponível para a equipe paulista no confronto.

Provável escalação do São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Marcos Guilherme, Hernanes, Cueva e Maicosuel; Lucas Pratto.

Outra baixa da equipe paulista é o atacante Gilberto, sendo assim, apenas Lucas Pratto será o único centroavante disponível.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget